Jovem morre na UE após ser alvejado por tiros no bairro Primavera em Arapiraca

Por Redação 17/09/2014 19h07
Por Redação 17/09/2014 19h07
Jovem morre na UE após ser alvejado por tiros no bairro Primavera em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
O jovem Arlen Sandro Sampaio, de 19 anos, que havia sofrido um atentado, na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Primavera, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Emergência do Agreste (UE), no município de Arapiraca.

Arlen estava em frente a um mercadinho na Rua Duarte Coelho, situada no bairro Primavera, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Confira a matéria sobre o caso, produzida pelo Portal Já é Notícia, na tarde desta quarta-feira: http://goo.gl/KVTMO6.

Sobre o pai de Arlen

Conhecido como Sandro Marchante, o pai de Arlen foi assassinado no dia 1º de agosto deste ano, na Rua Francisco Cavalcante, também no bairro Primavera, em Arapiraca. Segundo informações da polícia, populares ligaram informando que no local havia uma vítima de arma de fogo. A denúncia alegava que disparos de arma de fogo tinham sido deflagrados na região.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.