Caravanas de Biu Governador atraem público recorde em Alagoas

Por Redação com Assessoria 17/09/2014 18h06
Por Redação com Assessoria 17/09/2014 18h06
Caravanas de Biu Governador atraem público recorde em Alagoas
Foto: Divulgação
Do litoral ao Sertão de Alagoas, a campanha de Benedito de Lira, o Biu, não para de crescer. E a cada município visitado, a caravana de Biu atrai públicos cada vez maiores. Nesta quarta-feira (17), a população de Jacuípe saiu às ruas para apoiar a carreata realizada na cidade. Um dia antes, uma multidão lotou o Centro de Boca da Mata para ouvir o comício de Biu.

Para o candidato a vice-governador, Alexandre Toledo, e o candidato ao Senado, Omar Coêlho, a forte recepção nas cidades mostra que o crescimento esperado para a campanha está sendo superado. “É surpreendente o apoio da população durante as caminhadas e carreatas. Biu é abraçado com amor, admiração e reconhecimento pelas pessoas. É impressionante o tamanho do público que ele vem atraindo nos últimos eventos”, disse Toledo.

Em Jacuípe, onde foi acompanhado por lideranças como os vereadores Si, Zé Henrique e Paulo Buarque, Biu recebeu apoios de trabalhadores como o servente de pedreiro Antônio Elias da Silva, de 42 anos. “Biu é trabalhador e competente, além de ter muitos serviços prestados aqui em Jacuípe. Meu voto é dele e ninguém tira”, afirmou Antônio.

Multidão apoia Biu em Boca da Mata

Um mar de gente. Foi assim que ficou o Centro de Boca da Mata para o comício de Biu na noite de terça-feira (16). Com euforia e muita alegria, moradores da cidade fizeram questão de demonstrar apoio à candidatura de Biu ao governo. “Eu nem preciso falar muito pra responder por que voto em Biu. Ele é simplesmente o melhor pra Alagoas”, disse a entusiasmada dona de casa Aparecida dos Santos, de 48 anos.

Quem também não poupou palavras de admiração foi a dona de casa Andreia Oliveira Araújo, de 34 anos. “Sou Biu desde a eleição dele para senador. Experiência é o que não falta para ele governar Alagoas”, disse Andreia.

Por onde passou durante a semana, Biu ouviu as demandas da população, apresentou seu plano de governo e agradeceu pelo carinho recebido. “Os problemas de Alagoas ainda persistem porque quem teve a oportunidade de governar esse estado nada fez para resolvê-los. Ao povo quero deixar meu agradecimento e dizer que esta campanha marca minha trajetória de vida e não vai sair do meu coração. Vamos fazer Alagoas melhor a partir do próximo ano”, disse Biu.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).