Ronaldo Fraga abre o Arapiraca Garden Fashion

Por Redação com Assessoria 17/09/2014 17h05
Por Redação com Assessoria 17/09/2014 17h05
Ronaldo Fraga abre o Arapiraca Garden Fashion
Foto: Divulgação
O Arapiraca Garden Shopping realiza um dos eventos de moda mais esperados da região e, este ano, contará com a presença de um dos maiores nomes do estilismo no Brasil, o mineiro Ronaldo Fraga. O empreendimento abrirá as portas para a Temporada de Moda no dia 18 de setembro (quinta-feira) às 18h.

Público, lojistas e segmentos ligados ao universo da moda da região estarão participando desse importante evento, que traz palestras e desfiles. Para a gerente de marketing do empreendimento, Vanessa Souto, o evento recebe todo o cuidado dos profissionais da AB Fashion e também de várias lojas do segmento de vestuário feminino e calçados. “O Arapiraca Garden Fashion se aproxima para promover a participação de nossos clientes com assuntos que interessam a todos os públicos. E essa é a nossa intenção, apresentar as novidades para as próximas duas estações”.

Para a abertura, haverá um desfile especial às 18h e em seguida uma palestra do estilista Ronaldo Fraga e também a exposição de estilistas alagoanos. Na sexta-feira, dia 19, segundo dia de evento, acontecerá um desfile de lançamentos de coleções para a primavera-verão 2014-2015. Já no sábado, dia 20 de setembro, além dos desfiles que abrirão o terceiro e último dia da temporada de moda de Arapiraca, acontecerá uma palestra sobre as tendências nacionais e internacionais dirigida pelas convidadas Ione Omena e Katinha Tenório. Toda a programação terá a entrada gratuita.

“Este é um grande momento para que os jornalistas e comunicadores da região possam conhecer Ronaldo Fraga e participar deste que é o evento exclusivo na região metropolitana de Arapiraca”, afirma Vanessa Souto.

SAIBA MAIS SOBRE RONALDO FRAGA

Ronaldo Fraga se destaca entre os estilistas brasileiros por criar uma moda e desfiles que valorizam a capacidade crítica e a cultura brasileira. Nascido em Minas Gerais e graduado em estilismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), estudou em Nova York, cursou a Parson's School com a bolsa que recebeu por ter vencido um concurso da empresa Têxtil Santista. Em Londres, aprendeu chapelaria na Saint Martins e, junto com o irmão, abriu uma pequena produção de chapéus, vendidos nas famosas feiras de Camden Town e Portobello. Em 1996, participou do Phvtoervas Fashion, em São Paulo. Em 1997, ganhou o prêmio de estilista revelação. Logo em seguida lançou a sua marca própria. Após participar da semana de moda Casa de Criadores, Fraga foi convidado a entrar no São Paulo Fashion Week e desde então desfila nas duas edições anuais do evento