Senac Alagoas oferece mais de 1800 vagas em cursos gratuitos para Maceió e cidades do interior

Por Redação com Assessoria 17/09/2014 13h01
Por Redação com Assessoria 17/09/2014 13h01
Senac Alagoas oferece mais de 1800 vagas em cursos gratuitos para Maceió e cidades do interior
Foto: Assessoria
O Senac Alagoas está com matrículas abertas para mais de 1800 vagas em cursos gratuitos para Maceió e cidades do interior do Estado. As turmas estão sendo ofertadas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda - cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais - e serão realizadas nos municípios de Anadia, Arapiraca, Batalha, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Junqueiro, Maceió, Messias, Olivença, Palmeira dos Índios, Penedo e Teotônio Vilela.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda - documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ - , além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Poço, até o dia 20 de setembro, de segunda-feira a sexta-feira (das 8h às 18h) e aos sábados (das 8h às 12h).

Há vagas para os cursos de Agente de Informações Turísticas, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Balconista de Farmácia, Confeiteiro, Costureiro, Cuidador de Idoso, Depilador, Frentista, Manicure e Pedicure, Massagista, Masseiro, Maquiador, Operador de Caixa, Operador de Computador, Operador de Supermercado, Operador de Telemarketing, Organizador de Eventos, Padeiro, Promotor de Vendas, Recepcionista, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Salgadeiro e Vendedor.

Para saber os pré-requisitos necessários para se inscrever, outros locais para realização da matrícula ou mais informações, confira o edital completo em http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/.