Cinesystem Arapiraca divulga lista de filmes para esta semana

Por Redação com Assessoria com Redação com Assessoria 17/09/2014 12h12
Por Redação com Assessoria com Redação com Assessoria 17/09/2014 12h12
Cinesystem Arapiraca divulga lista de filmes para esta semana
Foto: Assessoria
O Cinesystem Arapiraca divulgou, nesta quarta-feira (17), os filmes que estarão em cartaz, de 18 a 24 deste mês, no Arapiraca Garden Shopping. Os cinéfilos de plantão vão poder assistir a filmes de ação a romance. Para esta semana, os destaques são "Livrai-nos do Mal", "Maze Runner: Correr ou Morrer", "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" e "Mesmo se Nada Der Certo".

A programação completa pode ser acompanhada no site do Cinesystem. Seguem abaixo os destaques desta semana e suas sinopses:

Livrai-nos do Mal



O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Dirigido por: Scott Derrickson
No elenco: Eric Bana, Edgar Ramírez, Olivia Munn, Chris Goy
Classificação indicativa: 16 anos


Maze Runner: Correr ou Morrer


​​​​Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Dirigido por: Wes Ball
No elenco: Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter, Kaya Scodelario
Classificação indicativa: 14 anos

 
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola


O covarde fazendeiro Albert se encanta com a misteriosa forasteira Anna e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch, foragido da justiça.
Dirigido por: Seth MacFarlane
No elenco: Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson, Amanda Seyfried
Classificação indicativa: 14 anos
 
Mesmo Se Nada Der Certo


Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Dirigido por: John Carney
No elenco: Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden, Adam Levine, Hailee Steinfeld
Classificação indicativa: 12 anos
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.