Tiroteio assusta moradores em desfile cívico de Ibateguara

Por Redação com Redação 17/09/2014 08h08
Por Redação com Redação 17/09/2014 08h08
Tiroteio assusta moradores em desfile cívico de Ibateguara
Apresentação de banda fanfarra, no Centro de Ibateguara - Foto: Reprodução - Divulgação

Um tiroteio deixou moradores da cidade de Ibateguara em pânico, na tarde desta terça-feira (16), durante o desfile cívico de Emancipação Política de Alagoas. O evento acontecia na Rua Drª Janete de Araújo, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo, por volta das 17h.

De acordo com populares, um filho teria atirado contra o próprio pai, que é policial, e logo depois teria fugido do local, deixando sua moto. Com medo, moradores da cidade abandonaram o evento, que seguia pelas principais ruas do município.

“O desfile estava muito bonito. Faz tempo que preparamos nossos filhos para esse evento e nunca vi uma situação dessas em nossa cidade”, disse a mãe de dois integrantes do desfile, Alcione Ferreira.

O desfile de Ibateguara é uma festa muito esperada pela população. Crianças, adolescentes e adultos de escolas públicas da cidade integram o evento, que conta com a banda fanfarra do município e também de cidades circunvizinhas. Em grande parte, a fanfarra de Ibateguara é composta por crianças e, após o atentado, muitas mães preferiram levá-las para casa. Mesmo assim, o desfile teve continuidade.

 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.