Ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio vomita ao vivo em programa de TV

Por Redação com Na Telinha 16/09/2014 22h10
Por Redação com Na Telinha 16/09/2014 22h10
Ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio vomita ao vivo em programa de TV
Foto: Reprodução - Youtube
A estreia do programa "Fox Sports Rádio Night", comandado por Benjamin Back na emissora esportiva nesta segunda (15), teve um grande inconveniente ao vivo.

O convidado do programa era o ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que também deixou de coordenar as categorias de base do tricolor paulista nesta segunda após um entrevero com o atual mandatário do clube, Carlos Miguel Aidar.

Lá, Juvenal contava sobre tudo que viveu dentro do São Paulo, já que foi demitido hoje. Porém, quando iria começar a responder uma pergunta de Benjamin sobre sua fama de beberrão, Juvenal pegou todos de surpresa e vomitou ao vivo, colocando a mão na boca para disfarçar.

Ao ver o problema, o diretor de TV cortou a imagem e o apresentador pediu para que a produção ajudasse o dirigente.

O fato repercutiu rapidamente nas redes sociais e o nome de Juvenal já foi parar nos Trending Topics brasileiros, onde os mais diversos comentários foram feitos.

O "Fox Sports Rádio Night" é a nova aposta do Fox Sports para aumentar a audiência na segunda à noite, e bater de frente com os já consagrados "Bem, Amigos!", do SporTV, "Linha de Passe", da ESPN Brasil, e "Baita Amigos", do Band Sports.