Jovem mata duas irmãs e depois comete suicídio em Maceió

Por Redação com Agências 16/09/2014 21h09
Por Redação com Agências 16/09/2014 21h09
Jovem mata duas irmãs e depois comete suicídio em Maceió
Foto: Reprodução / Facebook
Um jovem identificado como Felipe Vasconcelos, de 20 anos, inconformado com a separação dos pais, matou as duas irmãs e depois cometeu suicídio, no apartamento da família, localizado na Rua Cícero Virgílio Torres, no Edifício Andréia, no bairro do Pinheiro.

O caso foi divulgado para a Polícia somente no final da tarde desta terça-feira (16), após a mãe, ao retornar do trabalho, encontrar os corpos na residência.

A mãe das vítimas contou aos policiais que seu filho passava por alguns problemas psicológicos após a separação e estava apresentando alguns surtos psicológicos.

Segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Civil, comandadada pelo Delegado Ronilson Medeiros, Felipe matou Maria Clara, 19 anos, com golpes de faca. Em seguida, teria entrado em luta corporal com sua outra irmã, Amanda, de 23 anos. Durante a luta, ambos se feriram.

Vizinhos relataram que durante a madrugada ouviram gritos vindos do apartamento, mas que logo em seguida não escutaram mais nenhum barulho, por isso não estranharam a movimentação. A Polícia já trabalha com a possibilidade de descartar que alguém tenha entrado no apartamento, já que a porta foi encontrada fechada com a chave pelo lado de dentro.

A mãe é enfermeira e estava de plantão na cidade de Rio Largo. O jovem degolou as duas e depois cravou a faca em seu peito. Equipes da delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local realizando os levantamentos necessários sobre o caso.



Curta a página oficial do Já é Notícia no 
Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.