Cauã Reymond e Grazi Massafera estão juntos novamente, diz Portal

Por Redação com Diario24horas 16/09/2014 19h07
Por Redação com Diario24horas 16/09/2014 19h07
Cauã Reymond e Grazi Massafera estão juntos novamente, diz Portal
Foto: Diario24horas
Segundo divulgado pelo portal Lux nesta terça-feira (15), os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera teriam se reconciliado e estariam novamente juntos!

Após uma separação bastante conturbada - além de comentadíssima pela mídia - ainda em outubro de 2013, com rumores de traição e com Grazi Massafera passando por um período de isolamento, parece que o casal, que tem uma filha juntos, decidiu dar uma nova oportunidade ao casamento.

"Que eu saiba eles já voltaram. Estávamos todos torcendo por isso. Eles combinam", afirmou uma fonte do portal de celebridades Purepeople.

Vale lembrar que no último final de semana Cauã Reymond deu indícios de uma possível reconciliação com a apresentadora do "SuperBonita" do GNT ao ser clicado so lado de Gilmar, irmão de Grazi, fazendo compras no Rio de Janeiro. Além disso, o jornal O Dia já havia noticiado que Grazi e Cauã estavam "voltando às boas", quando os dois supostamente teriam se encontrado em Paris e logo após, Grazi foi vista bem à vontade, tomando sol na casa de Cauã.

 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.