Miley Cyrus faz diversas exigências para apresentações no Brasil

Por Redação com G1 16/09/2014 18h06
Por Redação com G1 16/09/2014 18h06
Miley Cyrus faz diversas exigências para apresentações no Brasil
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (16) a polêmica cantora Miley Cyrus, que se prepara para uma série de apresentações no Brasil, divulgou sua lista de exigências para os camarins de seus shows no país, e mais uma surpresa se seguiu: A cantora tem preferência por alimentos saudáveis.

De acordo com o informado pela assessoria de imprensa da produtora Time for Fun, responsável pela organização dos eventos, Miley Cyrus listou para seus camarins somente alimentos orgânicos, livres de glúten, a exemplo de amêndoas sem sal, aveia instantânea, frutas como morango, amora, mirtilo e abacaxi e peito de frango nas refeições.

Uma observação que foi muito ressaltada por ela foi a ausência de canela nos alimentos de seu cardápio, pois sofre de alergia à especiaria. A turnê do disco "Bangerz", lançado em outubro de 2013, passará por São Paulo, no dia 26 de setembo na Arena Anhembi, e pelo Rio de Janeiro, no dia 28, na Praça da Apoteose.

Havia ainda uma apresentação marcada para acontecer em Brasília, porém "em função de problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil", segundo a produtora Vision, o show que seria realizado em 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, precisou ser cancelado.

Fãs que adquiriram ingressos para a apresentação poderão receber o reembolso a partir do dia 17 de setembro na Central de Ingressos no Brasília Shopping ou através do site, ou telefone, da empresa Ingresso Fácil.