Prefeitura de Arapiraca paralisa jogos escolares e esclarece motivo

Por Redação com Assessoria com Redação com Assessoria 16/09/2014 12h12
Por Redação com Assessoria com Redação com Assessoria 16/09/2014 12h12
Prefeitura de Arapiraca paralisa jogos escolares e esclarece motivo
Tabela dos jogos teve de ser reformulada, para adaptar-se ao novo local e horário - Foto: Assessoria
Por motivos de segurança de todos os envolvidos pela realização da 16ª edição dos Jogos Escolares, a Prefeitura de Arapiraca optou por suspender as atividades que se realizavam no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, no Centro.

A paralisação ocorreu após ação de alguns vândalos que tentaram tumultuar o campeonato.

Assim, para garantir a ordem e tranquilidade do evento, a Secretaria Municipal de Educação, após solicitar reforços do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), resolveu também alterar o horário e localização de algumas modalidades e suas respectivas partidas.

De acordo com a secretária Municipal de Educação (SME), Ana Valéria Peixoto, a priori foi analisada uma possível mudança de local do período vespertino, saindo do Ginásio João Paulo II para o Clube dos Fumicultores, conforme combinado com os professores da Rede Privada de Ensino.

Ainda segundo ela, o compromisso de realizar a competição municipal continua e a partir desta sexta-feira (19), as atividades deverão ser retomadas.

A tabela dos jogos teve de ser reformulada, para adaptar-se ao novo local e horário.

As atividades que acontecem no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), antigo SESI, e no Ginásio da Escola Professor Benildo Barbosa de Medeiros, no bairro Primavera, permanecem inalteradas. 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.