Força Tática do 3º BPM recupera veículo roubado durante operação em Feira Grande

Por Redação 14/09/2014 08h08
Por Redação 14/09/2014 08h08
Força Tática do 3º BPM recupera veículo roubado durante operação em Feira Grande
Foto: Cortesia PM
Na noite deste sábado (13), uma equipe da Força Tática do 3º BPM recuperou no Povoado Mata, situado na zona rural do município de Feira Grande, um ciclomotor que havia sido roubado horas antes em Arapiraca.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado que dois indivíduos estavam transitando com uma “cinquentinha” roubada na zona rural de Feira Grande. Uma guarnição da Força Tática, com apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), se dirigiu até o local e após rondas encontrou o veículo abandonado em uma plantação.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o veículo, uma motoneta Shineray 49cc Jet, de cor preta, havia sido roubado no bairro São Luiz, por volta das 20 horas também do sábado (13), quando dois indivíduos em uma Honda Biz, de cor azul, abordaram o proprietário da “cinquentinha” e mediante ameaça roubaram o veículo.

O veículo recuperado foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para que fossem realizados os devidos procedimentos.