Coreógrafo nega ter sido demitido por derrubar Juliana Paiva no 'Dança dos Famosos'

Por MSN 13/09/2014 11h11
Por MSN 13/09/2014 11h11
Coreógrafo nega ter sido demitido por derrubar Juliana Paiva no 'Dança dos Famosos'
Foto: MSN
Em sua última apresentação no 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', Juliana Paiva se apresentou com Átila Amaral por conta da ausência de seu coreógrafo, Saulo Rangel. A Globo informou que o profissional estava afastado por problemas de saúde e o professor confirmou que não volta mais para a competição.

Segundo o jornal 'O Dia', no entanto, Rangel teria sido demitido do canal após derrubar a atriz durante um ensaio. Na ocasião, a beldade teria ficado bastante machucada, com luxações e mau jeito na coluna. Ela teria chorado bastante ao receber atendimento médico no Projac e precisado de medicação forte para controlar a dor.

O rendimento de Juliana, inclusive, não foi dos melhores no palco, pois ela teria se apresentado com o desconforto das lesões. Os jurados teriam sido orientados pela emissora a relevarem os erros para que ela não fosse mandada para a repescagem.

Mesmo com o suposto ocorrido, acidental, a artista fez questão de falar sobre a parceria com Saulo no palco. Já o antigo parceiro se manifestou no Instagram no dia em que o programa foi exibido: 'Deus os abençoe', postou ele na rede social.

Ainda de acordo com a publicação, a Globo continua informando que o professor 'não está mais no programa em função de problemas de saúde'. No entanto, o moço continua divulgando suas aulas de dança na internet, além de um baile 'Dança de Salão'.

Procurado pelo Famosidades, Saulo garantiu que os rumores sobre sua demissão são falsas e negou que uma queda de Juliana Paiva tenha resultado em sua demissão. 'Os ensaios mostram quedas o tempo todo, mas acredito que todos saibam que faz parte do aprendizado, né?', disse.

E continuou: 'Tive uma infecção intestinal no domingo antes de dançar forró no 'Domingão do Faustão'. Já estou 100% recuperado, porém não tive condições de ensaiar o rock, que foi gravado no sábado, dia 30 de agosto, e exibido dia 7 de setembro. Portanto, fui substituído pelo professor Átila Amaral'.

O coreógrafo confirmou que não voltará a se apresentar na edição atual da atração, mas disse que continua bastante envolvido com o grupo. 'O importante são a minha saúde, as amizades que fiz, o aprendizado e o trabalho mostrado com afinco e responsabilidade.'