Neuza Borges detona Gominho e diz que não vive às custas de Bruna Marquezine

Por MSN 13/09/2014 11h11
Por MSN 13/09/2014 11h11
Neuza Borges detona Gominho e diz que não vive às custas de Bruna Marquezine
Foto: MSN
Neuza Borges negou que esteja passando necessidade financeira. Em entrevista a Luiz Bacci durante o 'Tá na Tela', da Band, a atriz desmentiu uma matéria publicada pelo jornal 'Extra', que afirmou que a veterana estava se mantendo com ajuda de Bruna Marquezine.

'Não gosto de fofoca, não gosto de sacanagem. Essa desgraceira que esse jornalista fez da minha vida, que está rodando o mundo inteiro, dizer que, se não fosse a Bruna Marquezine, eu estaria na miséria, estaria passando fome. 

Ele deu uma nota, na manchete, 'se não fosse Bruna Marquezine, Neuza Borges estaria na miséria'. Vamos parar. O que é isso? A minha vida, a minha família, vai muito bem e obrigada', desabafou.

A veterana disse ainda que está muito bem de vida graças a uma indenização que recebeu de uma escola de samba carioca, e que Bruna foi responsável apenas por doar a primeira peça para seu brechó em Salvador, na Bahia.

'Eu venho de três novelas, uma indenização maravilhosa, começando uma vida nova com apartamento novo, ajudando as minhas filhas a ter alguma coisa na vida, com esse brechó maravilhoso, que está dando certo, graças a Deus. Contei que, de fato, a primeira peça, o alicerce dessa loja, claro que foi da mãe da Bruna Marquezine, a Neide.'

A famosa disse ter recebido cerca de R$ 4 milhões por ter caído de um carro alegórico no Carnaval de 2003 e fraturar a bacia. 'Levei 11 anos para receber essa bolada', destacou.

Neuza aproveitou para criticar Gominho. O ex-assistente de palco de Adriane Galisteu teria dito que a veterana só aparece na mídia para dizer que está passando necessidade.

'É a segunda vez que Gominho vai para a mídia e fala mal de mim, dizendo que eu só vou para a televisão reclamar, que eu estou sempre reclamando da vida. Para. Eu sou personalidade do Realengo, já andei de ônibus, de trem', disse.