Guerrero questiona futebol vistoso do São Paulo:

Por Redação com GazetaEsportiva 12/09/2014 20h08
Por Redação com GazetaEsportiva 12/09/2014 20h08
Guerrero questiona futebol vistoso do São Paulo:
Foto: Daniel Augusto Jr.
Entrevistado no CT do Parque Ecológico na tarde de sexta-feira, Paolo Guerrero abriu um sorriso quando ouviu uma pergunta que mencionava o “futebol vistoso” do São Paulo. O centroavante do Corinthians encerrou a entrevista fazendo um desafio ao rival, que visitará o estádio de Itaquera no próximo dia 21.

“Você falou que o São Paulo é um time muito vistoso. O que acho é que não se viu o São Paulo jogar desse jeito contra times grandes. Vamos esperar para ver se, no domingo, eles conseguem jogar desse jeito contra a gente”, afirmou o peruano, levantando-se claramente satisfeito com o fecho do bate-papo.

A formação do Morumbi vem de vitórias consecutivas sobre Criciúma, Sport e Botafogo. Ela ainda receberá o líder Cruzeiro e visitará o Coritiba antes de atuar pela primeira vez no estádio do Corinthians. Serão exibidos estilos de jogo diferentes na zona leste de São Paulo.

“Acho que o São Paulo tem grandes jogadores, cabe mais a jogada individual, mas não dá para comparar. O Corinthians é um time de grupo, de raça, que briga os 90 minutos. Acho que não dá para comparar, não”, comentou Guerrero, protótipo do jogador lutador apreciado pela Fiel.

Em sua vistosa arrancada, o São Paulo ultrapassou o Corinthians e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. A equipe alvinegra está três pontos atrás e espera chegar ao Majestoso do dia 21 em condições de tomar do rival a vice-liderança.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.