ASA pega o Salgueiro de olho no G4

Por Redação com Assessoria 12/09/2014 14h02
Por Redação com Assessoria 12/09/2014 14h02
ASA pega o Salgueiro de olho no G4
Foto: Assessoria
O time alvinegro ocupa no momento a 7ª colocação no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C . Somando 18 pontos ganhos, o ASA vai enfrentar o Salgueiro (PE) na 15ª rodada. O time pernambucano é o 4º colocado do grupo de classificação, com 20 pontos, fazendo do jogo do domingo um confronto direto. A presença do torcedor é considerada fundamental, para apoiar o grupo em busca da reabilitação e, também, da classificação.

Arbitragem

O jogo envolvendo ASA x Salgueiro (PE), que acontece no próximo domingo (14), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, terá arbitragem de Santa Catarina. Jefferson Schmidt será o árbitro principal, sendo auxiliado pelos também catarinenses Ângelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer. O quatro árbitro será o alagoano Josevaldo Bisarria de Melo.

Liberados

A boa notícia ficou por conta das avaliações que foram feitas no volante Jorginho e no meia Thallysson, que vinha jogando na lateral esquerda. Os dois jogadores já estão recuperados de suas lesões, respectivamente de joelho e posterior da coxa. Liberados pelo Departamento Médico, ficam à disposição do técnico Vica para o confronto diante do Salgueiro (PE).
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.