PM de São Miguel desarticula mais uma quadrilha de tráfico de drogas

Por Redação com Assessoria 12/09/2014 09h09
Por Redação com Assessoria 12/09/2014 09h09
PM de São Miguel desarticula mais uma quadrilha de tráfico de drogas
Foto: Assessoria
Uma operação iniciada quinta-feira (11), realizada pela 1ª Companhia Independente de Policia Militar resultou na desarticulação de uma quadrilha que vinha dominando o tráfico de drogas na parte alta de São Miguel dos Campos.

Após receber, atráves do disque-denúncia, diversas informações relatando que essa quadrilha agia em uma casa abandonada no bairro Hélio Jatobá III, os policiais militares do Pelopes, RP e Rocam da 1ª CPM/I foram até o local e se depararam com os jovens vendendo entorpecentes.

A ação resultou na prisão de Cintia Santos da Silva, 26 anos, José André da Costa, 31 anos, Romário dos Santos da Silva e Alexandre Bezerra Rosa, 27 anos.

Os militares foram informados ainda que Cintia Santos da Silva já foi denunciada diversas vezes como uma das chefes do tráfico no local e que Romário dos Santos da Silva, conhecido como "Romarinho", é recém saído do sistema prisional.

Ao realizar abordagem dentro do local foram encontrados um Revólver calibre 38, 14 cigarros de maconha, 175 pedras de crack, R$ 155,35 (cento e cinquenta e cinco reais e trinta e cinco centavos) em cédulas trocadas e moedas.

Ao serem surpreendidos pelos policiais militares, eles tentaram empreender fuga pulando o muro da casa abandonada, na tentativa de esconder a arma de fogo e a droga, mas não obtiveram sucesso, sendo capturados no mesmo local do material apreendido pelos policiais.
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.