Eletrobras convoca classificados em concurso

Por Redação com Assessoria 11/09/2014 17h05
Por Redação com Assessoria 11/09/2014 17h05
Eletrobras convoca classificados em concurso
Foto: extra
A Eletrobras Distribuição Alagoas publicou no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (11), a convocação dos candidatos classificados no concurso público, homologado em fevereiro e março de 2010, para que compareçam ao departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da empresa, no período de 22 a 26 de setembro, no horário das 8h às 12h.

Os convocados deverão se apresentar com os documentos constantes no item 19.5, do capítulo 19, do edital de abertura de inscrições. Na ocasião, também serão iniciados os procedimentos para realização dos exames médicos e as demais exigências constantes nos capítulos 12 e 14 do referido edital. A convocação dá início às atividades estabelecidas no acordo judicial, firmado entre a Eletrobras e a Justiça do Trabalho, no dia de 30 de julho de 2014, na 7ª vara.

Os candidatos a auxiliares técnicos, habilitados nos exames médicos, participarão de curso específico de formação, última etapa eliminatória do concurso. É de ressaltar, ainda, que o candidato que não concluir os exames médicos, no prazo fixado no edital de convocação, ou não concluir a entrega dos documentos exigidos nas datas determinadas, será desclassificado.

Mais informações pelo telefone 2126-9250. A lista completa dos convocados pode ser acessada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (11) ou no website da Eletrobras Distribuição Alagoas, no menu concurso público, localizado do lado direito da página principal.