Quatro bairros de Arapiraca recebem mais ações de calçamento

Por Assessoria com Assessoria 11/09/2014 08h08
Por Assessoria com Assessoria 11/09/2014 08h08
Quatro bairros de Arapiraca recebem mais ações de calçamento
Bairro de Bom Sucesso está ganhando nivelamento em uma das ruas - Foto: Assessoria
Os trabalhos de pavimentação não param pela cidade de Arapiraca. Já foram calçadas e recapeadas 56 ruas de 14 bairros e mais ações estão acontecendo pelo perímetro urbano.

Estão ganhando melhorias as ruas Demerval Pereira de Oliveira e Maria Joana, no bairro Baixão; João Aureliano, no Bom Sucesso; Custódio José de Melo e trecho da Carlos Alberto de Albuquerque Melo, no Itapoã; e na Travessa Luiz José Cavalcante, no Cavaco.

“É compromisso da gestão da prefeita Célia Rocha proporcionar mais comodidade e qualidade de vida para os arapiraquenses, iniciando estas obras que garantirão efetivo fluxo de veículos e serviços, como nesta importante via do bairro Bom Sucesso que tem mais de 1km de extensão, indo do Posto Massaranduba até a Rodovia AL-115”, diz o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Moyses Montenegro.

De fato, a Rua João Aureliano compreende cerca de 7 mil metros quadrados e irá beneficiar os que moram no entorno com o calçamento.

Ao todo, mais de 109 mil m² já foram pavimentados nos bairros Zélia Barbosa Rocha, Baixa Grande, Jardim Tropical, Cavaco, Santa Esmeralda, Brasília, Itapoã, São Luiz I, Centro, Canafístula, Massaranduba, Novo Horizonte e Baixa da Hora. Há diversas outras localidades já na planilha de ações para os próximos meses.

 
No Cavaco, o trabalho de calçamento também continua a todo vapor