Vica fala sobre derrota em Marabá

Por Redação com Assessoria 09/09/2014 17h05
Por Redação com Assessoria 09/09/2014 17h05
Vica fala sobre derrota em Marabá
Foto: Assessoria
O Alvinegro teve tarde infeliz em Marabá, e foi derrotado pelo Águia por 4x1. O gol alvinegro foi marcado por Wanderson. O Tecnico Vica falou sobre a primeira derrota na sua volta ao comando do ASA.

- O time fez um bom segundo tempo até o momento que tivemos uma chance real de gol e numa infelicidade nossa, quase dentro do gol, nós chutamos na trave. Era uma bola que mudaria a história do jogo. Mas ninguém pode tirar o mérito da equipe do Águia que depois desse lance, em dois contra-ataques, foi feliz e aproveitou as oportunidade e fez os gols. Futebol é assim, se você cria as oportunidades, você tem que fazer. Nós criamos e não fizemos, e eles tiveram a felicidade e competência para fazer. Não tem nada a reclamar e temos que dá os parabéns para a equipe do Águia, que conseguiu um belíssimo resultado.

- Nós saímos meio que decepcionados porque nós tínhamos uma condição boa de, pelo menos em alguma circunstância do jogo, sair daqui com um empate. Mas não deu, teremos agora um jogo dentro de casa e vamos vê se nós conseguimos sonhar ainda com a classificação. Finalizou Vica.

No próximo domingo (14/09) o ASA enfrenta o Salgueiro por uma briga direta ao G4. O Alvinegro conta com o apoio em massa de sua torcida.