Prefeito de Roteiro declara apoio a Biu para governador

Por Assessoria 08/09/2014 15h03
Por Assessoria 08/09/2014 15h03
Prefeito de Roteiro declara apoio a Biu para governador
Foto: Assessoria
A campanha de Benedito de Lira, o Biu, para governador segue crescendo e ganhando adesões em todas as regiões de Alagoas. Neste domingo (7), foi a vez do prefeito Wladimir Brito (PDT), de Roteiro, declarar apoio a Biu, durante caminhada pela cidade, ao lado também do candidato a vice-governador Alexandre Toledo.

O prefeito afirmou que decidiu apoiar Biu por ser ele o melhor candidato para representar Alagoas e seus municípios. “O que me faz caminhar ao lado de Biu é o trabalho e a honestidade do nosso futuro governador. Escolhi um lado onde não existe política suja nem acordos espúrios. Por isso sou Biu, Roteiro também é, e Alagoas vai confirmar isso nas urnas”, afirmou Wladimir Brito.

Centenas de pessoas saíram às ruas para acompanhar a caminhada em Roteiro e demonstrar apoio e carinho a Biu. Marili dos Santos, de 49 anos, trabalha como auxiliar de serviços gerais e disse que vota em Biu para governador porque conhece o trabalho sério que realizou como senador. “Voto em Biu pelos compromissos cumpridos com o povo e também pela simpatia e alegria que ele transmite. É a melhor opção para Alagoas”, disse Marili.

Visita a famílias assentadas em Messias

No fim de semana, Biu também visitou o assentamento Boa Esperança, em Messias, que tem mais de 300 moradores. Biu garantiu trabalhar para levar infraestrutura aos assentamentos espalhados pelo estado e ouviu depoimentos de apoio das famílias.

“Biu transmite confiança e segurança para o povo. É gente como a gente, é muito bom saber que teremos um governador como ele”, declarou o agricultor Benedito Antônio, um dos líderes do Boa Esperança.

Também estiveram ao lado de Biu o candidato a deputado federal Regis Cavalcante (PPS), o candidato a deputado estadual Jilvan Felintro (PSB) e líderes do Movimento Família Filhos da Terra.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).