Júlio Cezar intensifica corpo a corpo em Boca da Mata

Por Redação com Assessoria 02/09/2014 20h08
Por Redação com Assessoria 02/09/2014 20h08
Júlio Cezar intensifica corpo a corpo em Boca da Mata
Foto: Assessoria
O candidato tucano ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, visitou eleitores do município de Boca da Mata, nesta terça-feira, 02. “Em uma eleição, só o corpo a corpo fala. Uma coisa é sair em carreatas, gastar fortunas em comerciais de tevê. Outra coisa é olhar no olho do eleitor. Porque na rua quem está no comando é o eleitor”, dispara.

E nas ruas de Boca da Mata, Júlio Cezar foi recebido com beijos e abraços por uma professora e seu grupo de alunas de corte e costura. “Estou aqui para ter uma conversa com vocês, uma conversa com os alagoanos, e dizer que esse estado pode melhorar, sim. Peço que conheçam nossas propostas pela televisão ou internet. Gostaria muito de poder contar com o apoio das mulheres da Boca da Mata, meu número é 45”, lançou o governamentável.

Atento ao movimento, o comerciante Cícero Otávio da Costa, que cumpriu quatro mandatos na Câmara Municipal de Boca da Mata, falou sobre a renovação da política alagoana com a entrada de Júlio Cezar na disputa à sucessão estadual. “A política não pode ficar só para os ricos, os que carregam sobrenomes políticos. A mudança quem faz são essas pessoas. Na eleição, o desejo do povo pode prevalecer sobre todas as armações”, dispara.

Endossando o discurso do comerciante, o motoboy Leandro Almeida se aproximou da Caravana do 45 para pedir adesivos do tucano e promover essa ideia. “Tenho assistido o programa eleitoral e gostei muito das propostas do Júlio. Sinceramente? Dá para perceber que ele é a pessoa certa para governar Alagoas”.

Ainda de acordo com Leandro, os adversários de Julio Cezar estão na política há anos e, apesar das promessas, nada fizeram para mudar Alagoas. “Os outros candidatos tem um passado meio sujo, que todo mundo já conhece. Se a gente quer mudança, precisa mudar com uma pessoa como ele (Júlio Cezar). Minha família tem umas terras ali em Palmeira dos Índios, perto do Caldeirão, e pelo que eu vejo que ele fez por lá, acredito que ele será o melhor candidato para Alagoas”, arremata.