Policiais recebem denúncia de possível ‘desmanche de motos’ em Arapiraca

Por Redação com Redação 02/09/2014 13h01
Por Redação com Redação 02/09/2014 13h01
Policiais recebem denúncia de possível ‘desmanche de motos’ em Arapiraca
Moto e espingarda foram levadas à unidade policial. Após pagar fiança, o senhor Pedro foi liberado - Foto: Já é Notícia
 Durante rondas ostensivas em Arapiraca, policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), em parceria com a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), encontraram uma casa onde, possivelmente, funcionava um desmanche de motos, na Rua João Capistrano Correia, no bairro Manoel Teles.

Após uma denúncia anônima sobre o desmanche de duas motos roubadas, os policiais se deslocaram até a residência de Pedro Alves da Silva, de 47 anos, para recuperá-las. Ao encontrar uma das motos, informadas na denúncia, abandonada em um terreno, os policiais começaram a procurar o segundo veículo, no entanto encontraram apenas uma espingarda de fabricação artesanal.

Ao ser indagado sobre a arma e a moto, de placa NME8842 – de Arapiraca, o proprietário da residência informou que a arma pertence ao seu filho, mas que não sabe a quem pertence o veículo encontrado.

O senhor Pedro Alves foi conduzido à Central de Polícia para prestar esclarecimentos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Moto e espingarda foram apreendidas e levadas à unidade policial. Após pagar fiança, o senhor Pedro Alves foi liberado.