Morre em Arapiraca menor atingido ao trocar tiros com policiais

Por Redação com Redação 02/09/2014 10h10
Por Redação com Redação 02/09/2014 10h10
Morre em Arapiraca menor atingido ao trocar tiros com policiais
Policiais acionaram o Samu e o ferido foi encaminhado à Unidade de Emergência, onde faleceu - Foto: Já é Notícia
A Assessoria de Comunicação da Unidade de Emergência do Agreste informou à nossa redação que R.I. da S.S., de 15 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (2). Na noite de ontem, por volta das 20h30, o menor teria trocado tiros com a polícia, juntamente com um comparsa armado, quando tentavam fugir com uma moto roubada, no Conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Policiais militares realizavam rondas pela localidade quando perceberam dois indivíduos transitando de maneira incomum pela localidade. Ao perceber a presença policial, o condutor da moto, uma Honda 150 CG Titan Mix de cor preta - placa NME 5724, teria tentado fugir do local. Os dois teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição e, quando policiais revidaram, o menor foi atingido. O comparsa fugiu do local.

Os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), oportunidade em que o ferido foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. Além da moto, foram apreendidos um revólver Taurus, cinco estojos de calibre 38 e um de 32, além de uma munição de calibre 38.