Prefeitura de Feira Grande entrega cadeiras de banho para pessoas com deficiência

Por Redação com assessoria 01/09/2014 23h11
Por Redação com assessoria 01/09/2014 23h11
Prefeitura de Feira Grande entrega cadeiras de banho para pessoas com deficiência
Foto: assessoria
A Prefeitura de Feira Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta segunda-feira, 01, no clube social, a entrega de cadeiras de banho para 26 feira-grandenses portadores de algum tipo de deficiência física.

As cadeiras adquiridas pela Prefeitura vão beneficiar pacientes da zonas urbana e rural da com problemas de saúde diversos entre eles Mal de Parkinson, diabetes, deficiências múltiplas e com outras dificuldades de locomoção.

A iniciativa partiu do prefeito Veridiano Almir (PMDB). Ele falou sobre a necessidade de investir em acessibilidade e destacou o trabalho que vem sendo realizado pela saúde pública do município.

“Este é apenas o primeiro lote de cadeiras que foi adquirido para beneficiar essas pessoas que já sofrem com a falta de acessibilidade. Estas cadeiras servem para que as pessoas com deficiência não se arrisquem a tomar banho. Uma ação que fico muito feliz em participar”, falou.

Veridiano também comemorou a atuação da administração pública no combate as doenças e na melhoria do município. “Aos poucos, vamos investindo em saúde pública com muito esforço e dedicação da nossa equipe. Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas tenham certeza que a gestão municipal está unindo esforços para oferecer a vocês e aos seus familiares uma melhor qualidade de vida” pontuou o prefeito.

Durante a entrega das 26 cadeiras de banho, a secretária Ana Porto e técnicos da prefeitura falaram para os usuários sobre a importância de conservar os veículos.