Polícia recupera moto furtada e troca tiros com bandidos em Arapiraca

Por Redação 01/09/2014 21h09
Por Redação 01/09/2014 21h09
Polícia recupera moto furtada e troca tiros com bandidos em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Uma guarnição do 3º BPM (Rocam) recuperou uma motocicleta furtada, na noite desta segunda-feira (1º), após intensa troca de tiros com dois indivíduos no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

A ocorrência iniciou-se quando a guarnição realizava rondas pela localidade e percebeu dois indivíduos transitando de maneira incomum com uma motocicleta. Percebendo a presença policial, o condutor do veículo empreendeu fuga, ao passo que o garupa realizou disparos contra a equipe policial.

Os policiais revidaram contra a ofensa e atingiram um dos bandidos, conhecido apenas como Rafael, que caiu com a moto, próximo a um matagal no Conjunto Brisa do Lago. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38. O seu comparsa, que também estava armado, conseguiu fugir utilizando as características do local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos policiais para prestar o devido socorro ao criminoso, que foi encaminhado para a Unidade de Emergência com um tiro na região da cabeça e outro no tórax.

Em breve, mais informações.