Perícia Oficial divulga balanço com 16 homicídios neste final de semana em Alagoas

Por Redação 01/09/2014 20h08
Por Redação 01/09/2014 20h08
Perícia Oficial divulga balanço com 16 homicídios neste final de semana em Alagoas
O IML de Arapiraca recebeu cinco corpos neste final de semana - Foto: Alagoas em Tempo
A Perícia Oficial de Alagoas divulgou, nesta segunda-feira (1º), o balanço de mortes violentas no último final de semana em Alagoas. Das 7h do sábado (30) às 7h desta segunda, 16 casos deram entrada nos IML's de Arapiraca e Maceió.

Dos casos registrados, seis deles foram ocasionados por acidentes de trânsito, em Maceió, Coruripe, São José da Tapera, Tanque D'Arca, e dois por quedas em rodovias esta

A capital alagoana circunstanciou quatro casos, ao passo que na Região Metropolitana do Agreste foram contabilizados cinco casos de entradas no IML (três casos em Lagoa da Canoa,um em Feira Grande e outro proveniente de local não informado). A maioria dos crimes foram consumados com utilização de armas de fogo. 

Mais dois casos fecharam o final de semana no Estado mais violento do País. Achado morto na zona rural de Roteiro no domingo (31), o empresário Cícero Francisco da Silva, de 55 anos, atingido por tiros, foi um dos casos. Ainda no interior, vieram a óbito Eronildes Vieira de Lima, de idade não informada, em Olho D'Água das Flores; e Ricardo dos Santos, 35 anos, em Piaçabuçu.

O falecimento da soldado Izabelle Pereira dos Santos, 24, vítima do acidente com uma metralhadora no sábado, também está computado no relatório.