Senac oferece 1630 vagas em cursos gratuitos para Maceió e Arapiraca

Por Redação com Assessoria 01/09/2014 17h05
Por Redação com Assessoria 01/09/2014 17h05
Senac oferece 1630 vagas em cursos gratuitos para Maceió e Arapiraca
Foto: Assessoria
O Senac Alagoas abre 1.630 vagas em cursos gratuitos para Maceió e Arapiraca pelo Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda - cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Poço, até 6 de setembro, e na Unidade Arapiraca, até 12 de setembro, de segunda a sexta-feira (das 8h às 18h) e aos sábados (das 8h às 12h).

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição PSG, o termo de compromisso e a autodeclaração de renda - documentos disponíveis no site http://www.al.senac.br/SistemadeGratuidade/ -, além de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Os cursos serão realizados na Unidade de Programas Sociais (Rua Antônio Procópio, 165, Pinheiro), na Unidade Sacramento (Rua Ângelo Neto, 163, Farol), na Unidade Arapiraca (Rua Manoel Ferreira Brito, 69, Cavaco), e no Arapiraca Garden Shopping (Rua José Jailson Nunes, s/n, Santa Edwiges).

Há vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Operador de Supermercados, Frentista, Almoxarife, Auxiliar de Operações Logísticas, Porteiro e Vigia, Operador de Computador, Auxiliar de Pessoal, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Comprador, Operador de Caixa, Vendedor, Promotor de Vendas, Recepcionista de Eventos, Balconista de Farmácia, Comprador, Inglês aplicado aos Serviços Turísticos, e Espanhol aplicado aos Serviços Turísticos.

Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social por meio da educação, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.