Jairzinho se reúne com funcionários e diretores do NPDC em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 01/09/2014 17h05
Por Redação com Assessoria 01/09/2014 17h05
Jairzinho se reúne com funcionários e diretores do NPDC em Arapiraca
Foto: Assessoria
O candidato a deputado estadual pelo PRTB, Jairzinho Lira, assumiu na manhã desta segunda-feira, 01, durante café da manhã com profissionais e diretores do Núcleo de Prevenção e Diagnóstico do Câncer (NPDC), que vai fiscalizar e cobrar melhorias na saúde pública do Estado.

O encontro contou com a participação do médico Judá Fernandes, um dos mais antigos da cidade, da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB), da médica Ana Paula Fernandes e do empresário Paulo Barbosa, além dos próprios funcionários da clínica.

Durante o café-da-manhã, Jairzinho recebeu o carinho dos profissionais, que confirmaram apoio a sua candidatura. Em contrapartida, o candidato afirmou seu compromisso de ser representante das causas do Agreste.

“Estou muito contente em poder participar desse encontro. Quero aqui agradecer a Aurélia, a Ana Paula e ao Doutor Judá. Tenham certeza que estarei na Assembleia Legislativa lutando por cada alagoano. Não podemos mais ter uma saúde pública desse jeito. Vamos cobrar e trabalhar junto com o futuro governador Renan Filho, para que esses números tão negativos fiquem no passado. Quero ser o deputado de Arapiraca, do Agreste e do todo interior”, falou.