Lideranças de São José da Tapera aderem à campanha de Jairzinho

Por Redação com Assessoria 01/09/2014 15h03
Por Redação com Assessoria 01/09/2014 15h03
Lideranças de São José da Tapera aderem à campanha de Jairzinho
Foto: Assessoria
“Estamos com você, Jairzinho”. Esta foi a frase mais ouvida pelo candidato a deputado estadual pelo PRTB, Jairzinho Lira, durante visita a cidade de São José da Tapera, no Sertão, na semana passada.

Jairzinho andou por algumas ruas do município e recebeu o carinho e o apoio de vários moradores e comerciantes. Ele conta com o apoio de duas grandes lideranças, Flávio e Kel, que foram candidatos a vereador na eleição passada.

Numa reunião com as lideranças e vários moradores, Jairzinho destacou a importância da região sertaneja para Alagoas. Ele também lembrou dos problemas do Estado e de como trabalhará para melhorar os índices negativos.

“O Sertão é uma grande fonte de riqueza de trabalho, de suor dos trabalhadores. Não podemos construir um novo Estado sem a participação do nosso povo. Com Renan Filho no governo e comigo na assembleia, estaremos lutando para resolver os problemas de saúde, educação, segurança. Queremos uma São José da Tapera melhor, uma Alagoas melhor”, afirmou o candidato.