Seis pessoas são alvejadas em atentado em Lagoa da Canoa; três morrem

Por Redação 31/08/2014 21h09
Por Redação 31/08/2014 21h09
Seis pessoas são alvejadas em atentado em Lagoa da Canoa; três morrem
Foto: Cortesia PM
Um atentado registrado na noite deste domingo (31), na cidade de Lagoa da Canoa deixou três pessoas feridas e três mortas.

Segundo informações, indivíduos ainda não identificados teriam chegado em uma residência e efetuado cerca de 20 disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na casa.

Na ação seis pessoas foram atingidas pelos disparos e foram socorridas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Mas três não resistiram e entraram em óbito. As vítimas fatais foram identificadas como José Roberto Soares Lira, de 39 anos, Elaine Barbosa e Alexandre Costa, de 27 anos.

Outras informações dão conta que apenas quatro pessoas teriam dado entrada na Unidade de Emergência, dos quais três morreram. Guarnições da PM estão, neste momento, na cidade realizando rondas e colhendo dados acerca do crime que chamou a atenção da população canoense.

uma testemunha revelou que o crime foi cometido por quatro homens que chegaram em duas motocicletas, sendo uma Honda Bross e a outra não foi identificada, usando capacete.

Uma das vítimas começou a pedir socorro e os criminosos voltaram e efetuaram vários disparos contra ela.

Em breve, mais informações.