The Flash: Novo trailer com participação do Arqueiro Verde

Por Ocioso 31/08/2014 21h09
Por Ocioso 31/08/2014 21h09
The Flash: Novo trailer com participação do Arqueiro Verde
Foto: Ocioso
A prévia mostra a transformação do jovem Barry Allen no maior velocista do Universo DC, relances do vilão do piloto, Clyde Mardon, e há também uma aparição do Arqueiro Verde.

O piloto é dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones. A série estreia em 7 de outubro nos EUA. No Brasil o programa será exibido pelo Warner Channel.

The Flash é a grande aposta do CW que já comemora o sucesso de Arrow. Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis pela série do Arqueiro Verde, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment, a série The Flash teve seu projeto anunciado em julho de 2013.

Criado por Gardner Fox e Harry Lampert, The Flash surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.

Em 2011, Johns chegou a desenvolver um roteiro para uma versão cinematográfica do personagem, que seria produzida pela Warner Brothers. Mas o projeto não foi adiante. Agora ele está a cargo do roteiro deste projeto do CW. Se a produção da primeira temporada for aprovada, esta será a segunda série estrelada pelo herói. Na década de 1990, a CBS exibiu a série

Nesta versão do CW, Barry Allen (Grant Gustin) é um assistente da polícia forense que considera o detetive West (Jesse L. Martin, de Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris (Candice Patton), filha de West.

Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Na equipe do laboratório estão o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes), o mais jovem do grupo; e Caitlin Snow (Danielle Panabaker, de Shark), uma bioengenheira que perdeu o noivo em uma explosão ocorrida no S.T.A.R. Na polícia também trabalha o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett, de The Vampire Diaries), um homem recém chegado na cidade que mantém seu passado em segredo. O departamento está sob o comando do Capitão David Singh (Patrick Sabongui), personagem que surgiu nos quadrinhos.

Barry é filho de Nora Allen (Michelle Harrison, de Emily Owens, MD).

O ator John Wesley Shipp, que interpretou Barry/Flash na série produzida na década de 1990, também faz parte do elenco, mas seu personagem ainda não foi divulgado.

A produção é da Warner Brothers em parceria com a Berlanti Productions e a DC Entertainment.