Carreata de Renan Filho mostra Força em São Miguel dos Campos

Por Assessoria 31/08/2014 08h08
Por Assessoria 31/08/2014 08h08
Carreata de Renan Filho mostra Força em São Miguel dos Campos
Foto: Assessoria
O Deputado Federal Renan Filho, candidato à governador de Alagoas pelo (PMDB), realizou na tarde da ultima sexta-feira, 29, uma carreata pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, em São Miguel dos Campos.

Ao lado do candidato á reeleição Fernando Collor de Melo (PTB), do Prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, Delegado Lessa, candidato a Deputado federal, e de lideranças políticas das duas cidades, Prefeito de Marechal Cristiano Mateus, o prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, foram saudados pelos moradores ao passarem nas ruas.

As pessoas batiam no peito e apontavam para Renan fazendo juras de apoio e incentivo. Em todas as ruas dava para se perceber a escolha de São Miguel, o 15 tomou conta das fachadas, janelas e portas manifestavam o desejo de mudança.

A comitiva do Partido do Movimento Democrático foi recepcionada pelos vereadores Jalmir Santos, Diney Torres, Nailton e vereador Ednaldo que está candidato a deputado estadual, quem esteve também presente foi a Deputada a reeleição Rosinha da Defal. A comitiva fez uma bela de uma carreata que contou com aproximadamente 2 mil, carros.