O Show deve continuar! Depois de romper com empresários, Anitta faz seu primeiro show

Por Ofuxico 30/08/2014 21h09
Por Ofuxico 30/08/2014 21h09
O Show deve continuar! Depois de romper com empresários, Anitta faz seu primeiro show
Foto: Getty Images
Mesmo com o episódio conturbado pelo qual passou sua carreira nos últimos dias, com o rompimento com a K2L, antiga empresa que aministrava sua carreira, Anitta subiu no palco de um hotel de luxo em Florianpolis, na notie desta sexta-feira (29), para cantar num show mais intimista para os hospedes.

Linda, num vestidinho azul marinho de deixar qualquer marmanjo babando, a poderosa mostrou que todo seu bom humor nem se abalou com o episódio. Na plateia, Sophia Abrahão e outros famosos prestigiaram a morena.

Depois de perceber irregularidades na administração de sua carreira, Anitta decidiu abrir sua própria produtora artística e tocar sua vida sozinha, sem os antigos empresários. A cantora abriu a Rodamoinho Produções Artísticas.

Em nota oficial, a K2L se pronunciou, surpresa com a ação da cantora. Em comunicado oficial, a empresa declarou que a multa rescisória do contrato da cantora é de R$ 7 milhões. A diretoria ainda afirmou que Anitta aprovou todos os relatórios econômicos dos empresários durante os dois anos de trabalho.

“A empresa esclarece ainda que em dois anos de serviços realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista. Comunica também que todas as afirmativas da notificação recebida são levianas e que provas de fatos contrários aos alegados serão apresentadas em Juízo. Já que as partes ainda possuem muitos compromissos previamente assumidos, a K2L confirma seu comprometimento em honrar todas as suas obrigações, inclusive junto à própria artista.”, se pronunciou a marca.