Júlio Cezar recebe apoio da população do Agreste alagoano

Por Assessoria 30/08/2014 16h04
Por Assessoria 30/08/2014 16h04
Júlio Cezar recebe apoio da população do Agreste alagoano
Foto: Assessoria
O candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar visitou, nesta sexta-feira, 29, o município de Arapiraca, onde concedeu entrevista ao radialista Jairo Campos, na Rádio 96 FM. Em seguida, recebeu o carinho de moradores e comerciantes de Junqueiro, em caminha realizada na principal avenida da cidade.

Após falar sobre a expressiva votação de Júlio Cezar para vereador por Palmeira dos Índios, terceira maior cidade alagoana, e seu trabalho desenvolvido na Câmara do município, Jairo Campos perguntou sobre a missão confiada ao tucano pelo partido, para disputar o mais alto cargo Executivo do Estado.

Em resposta, Júlio Cezar afirmou se sentir honrado com a indicação. “O PSDB é um partido forte e que tem história. Imagine a quebra de paradigmas, um filho de agricultores competindo com nomes que, desde criança, ouvimos falar, debatendo políticas públicas em pé de igualdade. Não nasci sabendo isso. Estudei e me sinto preparado".

Sobre Arapiraca, o candidato, que também é jornalista, afirmou que a cidade pulsa desenvolvimento. “Município de muita história que respira a força, não somente no campo, mas na indústria e no comércio. Arapiraca orgulha Alagoas e o nordeste. Tenho aqui grandes amigos e boas lembranças da infância. Meu abraço a todos de Arapiraca, em especial ao Rodrigo Cunha, candidato a deputado estadual, e Rogério Teófilo, candidato do nosso partido para deputado federal".

Já em Junqueiro, muitos eleitores declararam seu voto ao candidato. "Desejo boa sorte. Gostei muito daquele seu programa na tevê com o mapa de Alagoas, onde você explica tudo que foi feito no atual governo. Muito bom!", afirmou o morador José, o "Zé da Moça". O funcionário público Cícero Pinheiro também declarou seu apoio. "Vi a entrevista de Júlio Cezar na Tv Gazeta. Sincero e honesto! Esse sim!".

Após a caminhada no Centro da cidade, a caravana de Júlio 45 chegou ao povoado do Retiro, onde o candidato afirmou em discurso que "o nosso desafio é trazer ainda mais empregos ao campo, mais segurança pública e mais educação. Nosso campanha está crescendo. Queremos melhorar ainda mais a qualidade de vida no campo. Dia 5 de outubro, vamos à vitória. Conto com o apoio de vocês!".

No Retiro, a agricultora Janaína da Silva disse que "dá pra ver nos olhos dele que ele vai realmente realizar suas propostas e ideias. Ele é uma pessoa simples de verdade. Meu voto é dele".