Investidores paulistas escolhem Palmeira dos Índios para instalar importadora

Por Redação com Assessoria 30/08/2014 10h10
Por Redação com Assessoria 30/08/2014 10h10
Investidores paulistas escolhem Palmeira dos Índios para instalar importadora
Foto: Assessoria
O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, e o secretário de Indústria e Comércio do município, estiveram reunidos nesta quinta-feira (28), com empresários do Estado de São Paulo. A reunião aconteceu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Durante a reunião foram estabelecidas parcerias entre o Estado de Alagoas, o município de Palmeira dos Índios e os futuros investidores, que juntos trarão mais desenvolvimento para Palmeira dos Índios, como a instalação de uma importadora e distribuidora de equipamentos eletrônicos. Além de trazer desenvolvimento para a cidade, a parceria vai gerar empregos para os Palmeirenses.

O município de Palmeira dos Índios foi escolhido pelos empresários devido ao crescimento da economia local nos últimos anos e a boa localização geográfica, que facilita toda logística de compra e venda de produtos. “A nossa intenção é crescer junto à cidade”, declarou um dos empresários.

“Com esse crescimento iremos trazer mais oportunidades para a população”, contou o empresário Jorge Farsetti. Que afirmou ainda, ter como meta a ser implantada, o e-Commerce, que é comércio eletrônico, pois dessa forma o produto estará mais barato, além da rápida entrega.

O prefeito James Ribeiro, se mostrou muito confiante nessa parceria e enfatizou, que o município tem crescido muito. “Com o polo industrial e a vinda dessas empresas, Palmeira dos Índios terá um grande avanço tecnológico e muitas oportunidades”.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo, e Desenvolvimento Econômico, Glifson Magalhães, também esteve na reunião, e destacou a importância de toda essa industrialização na cidade, tanto do pólo, como das empresas. “Toda essa movimentação industrial será muito importante para a formação profissional da própria população, que faz graduação em algumas áreas específicas e vai poder aprender no local de atuação. O ensino também será o nosso forte, esse pode ser um grande estágio para esses estudantes”, enfatizou Glifson.