Milton Neves nega que tenha sido agredido por Datena: "Calem-se"

Por Redação com Natelinha 28/08/2014 17h05
Por Redação com Natelinha 28/08/2014 17h05
Milton Neves nega que tenha sido agredido por Datena: 'Calem-se'
Foto: Divulgação
Milton Neves nega que foi agredido por José Luiz Datena nos bastidores da Rádio Bandeirantes, no último domingo (24).

A informação surgiu através do jornal O Dia, que disse que Datena partiu para cima do jornalista esportivo após invadir o estúdio do programa "Domingo Esportivo" aos xingamentos.

Segundo a publicação, o apresentador do "Brasil Urgente" teria dado socos em Milton Neves, que depois foi fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Porém, o titular do "Terceiro Tempo" negou veementemente a informação. "Alô, imbecis de web e jornal! No 'Caso Datena', só dele, não fui ao IML ou DP. Mentira! Como também a tal 'agressão à família'. É outro delírio. Calem-se!", escreveu no Twitter.

Por causa da polêmica, Datena foi suspenso por dois dias do Grupo Bandeirantes, e voltou ontem.

No seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, ele chegou a dizer que falaram inverdades sobre sua família: "(...) Sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, ainda por cima quando fala inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre".

Já no "Brasil Urgente", na Band, Datena foi mais calmo: "Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo".

Por confusão em rádio, Datena é suspenso da Band; entenda Datena acusa Milton Neves de falar inverdades sobre sua família Datena volta ao "Brasil Urgente" e pede desculpas: "estava com saudade"

Entenda a polêmica

Milton Neves conversava com o comentarista Neto, que estava em Porto Alegre para a transmissão do Grêmio e Corinthians, pela Band, no último domingo (24).

Em dado momento, os dois começaram a falar sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, campeão brasileiro pelo Coxa em 1985. Segundo a história contada por Milton, o apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, morou em uma pensão que era de propriedade de Hidalgo, e depois, mandou um recado para Datena: "Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje pela morada que lhe deu. Eu, viu Datena, também trabalhei no rádio esportivo do Paraná, e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... E você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional. Super competente Datena!".

O problema é que Milton Neves não esperava que Datena estivesse na Band, e invadisse o estúdio aos palavrões: "Que m**** é essa? Meu, sério, que m**** é essa que você tá falando? Que m**** é essa, cara? Que porcaria é essa, c******?".

Claudio Zaidan, apresentador junto com Milton Neves, cortou o programa, que foi para o intervalo às pressas.