Condutor desatento causa acidente no bairro Brasília em Arapiraca

Por Redação 28/08/2014 11h11
Por Redação 28/08/2014 11h11
Condutor desatento causa acidente no bairro Brasília em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Dois veículos se envolveram em um acidente, na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nas imediações do bairro Brasília, situado no município de Arapiraca.

Segundo informações do Pelotão de Trânsito (Águias) do 3º BPM, o condutor de um VW Fox, de cor prata e placas OIK-6225, seguia no sentido direcional Centro-Posto Divan quando realizou uma conversão à esquerda sem observar que no sentido contrário trafegava a motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta e placa NMC-3792.

O condutor da motocicleta não conseguiu evitar a colisão e sofreu várias escoriações, necessitando socorro médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e efetuou os primeiros socorros.

O condutor do VW Fox foi autuado no Artigo 204 do Código de Trânsito Brasileiro, que versa sobre: Deixar de parar o veículo no acostamento à direita, para aguardar a oportunidade de cruzar a pista ou entrar à esquerda, onde não houver local apropriado para operação de retorno. A infração é considerada grave e a penalidade é multa.