Grazi Massafera fala sobre divórcio com Cauã Reymond à revista portuguesa

Por Redação com na telinha 27/08/2014 10h10
Por Redação com na telinha 27/08/2014 10h10
Grazi Massafera fala sobre divórcio com Cauã Reymond à revista portuguesa
Foto: divulgação
Grazi Massafera esteve em Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe". Lá, a atriz conversou com a revista portuguesa Lux e falou abertamente sobre o fim do casamento com Cauã Reymond.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", disse.

Ainda na entrevista, ela falou sobre o ensaio nu que fez para a Playboy em 2005 e garantiu que o fez apenas por dinheiro.

A atriz, que é mãe de Sofia, falou sobre como ela mudou sua vida: "Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Me trouxe uma profundidade maior".

Atualmente, Grazi apresenta o programa "Superbonita" no GNT, espera escalações para futuras novelas da Globo, onde tem contrato fixo até 2016, podendo ser renovado.