Justin Bieber se irrita com Paparazzi se envolve em acidente com sua Ferrari

Por Redação com quem 27/08/2014 09h09
Por Redação com quem 27/08/2014 09h09
Justin Bieber se irrita com Paparazzi se envolve em acidente com sua Ferrari
Foto: revista quem
Justin Bieber estava passeando com Sean Kingston na terça-feira (26), pelas ruas de West Hollywood, em Los Angeles, quando percebeu que estava sendo seguidor por um paparazzi. Em sua Ferrari vermelha, o cantor se irritou com a perseguição e freou bruscamente, fazendo com que o fotógrafo batesse na traseira de seu carrão.

Sean Kingston logo desceu do carro, enquanto o paparazzo conversava com o cantor. Pelo jeito, os dois não se acertaram, porque a polícia foi chamada ao local. Momentos depois, Bieber correu para as redes sociais para falar sobre o incidente e comparou o fato à morte da princesa Diana, em 1997, quando o carro em que estava fugia de paparazzi na França.





"Deveria haver leis contra o que eu vivi. Nós deveríamos ter aprendido com a morte da princesa Diana...", escreveu ele em um post do Twitter. "Eu não tenho problema com paparazzi, mas quando eles agem de forma imprudente nos colocam em perigo", continuou ele.

Essa é a segunda confusão envolvendo Bieber em menos de 3 dias. Na noite de segunda-feira (25), uma fã ficou animadíssima ao ver que o cantor estava se divertindo em um bar com ninguém Selena Gomez. A garota filmou o casal e fez algumas fotos, quando ele percebeu o flagra e partiu para cima na tentativa de pegar seu celular.

Segundo informações do site TMZ, a jovem, chamada Ana Luiza Feitosa, garantiu que vai prestar queixa por agressão e tentativa de roubo. Vale lembrar que se isso acontecer mesmo, Justin Bieber pode se complicar com a Justiça, já que está em liberdade condicional e, caso o juíz de Los Angeles julgue que o cantor "quebrou" o combinado, ele pode ter que cumprir pena na cadeia. Xiiii!