Biu garante valorizar projetos dos servidores para melhorar arrecadação em Alagoas

Por Redação com Assessoria 25/08/2014 18h06
Por Redação com Assessoria 25/08/2014 18h06
Biu garante valorizar projetos dos servidores para melhorar arrecadação em Alagoas
Foto: Alagoas 24 Horas
O candidato a governador Benedito de Lira, o Biu, participou nesta segunda-feira (25) da sabatina promovida pelo Sindifisco (Sindicato do Fisco de Alagoas) e apresentou propostas para o setor a partir de 2015. Entre as iniciativas mais aplaudidas, está a valorização dos projetos de servidores do fisco para melhorar a arrecadação tributária sem ferir o contribuinte alagoano.

“Meu governo será feito com os servidores. No caso do fisco, que eu conheço muito bem pois já trabalhei como fiscal, sei que os técnicos têm sugestões para melhorar a nossa arrecadação e a situação tributária de forma geral, sem gerar prejuízos à população. Como governador, vou valorizar os projetos dos servidores na minha gestão”, garantiu Biu, reforçando ainda que vai melhorar a estrutura física das unidades ligadas à Secretaria da Fazenda.

No início da carreira, Biu trabalhou como Fiscal Auxiliar de Rendas, pela Secretaria da Fazenda de Alagoas, no Alto Sertão de Alagoas, permanecendo no cargo até passar no vestibular para Direito da UFAL. Para a servidora Maria Auxiliadora Gomes, a experiência de vida de Biu o qualifica como o melhor candidato para governar o estado.

“Biu tem experiência de sobra, coisa que falta nos outros candidatos. Tem experiência de vida, tem experiência política e tem o que mostrar de trabalho realizado ao longo de sua história. Meu voto para governador é Biu”, afirma Maria Auxiliadora.

Ao final da sabatina, a presidente do Sindifisco, Lúcia Beltrão, entregou um documento com as demandas dos servidores e ressaltou a necessidade do governo trabalhar junto com os técnicos. “A Sefaz passa hoje por um desmonte e isso não pode continuar. O fisco precisa do apoio do governo”, disse a presidente.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).