Reuniões mostram crescimento de Jairzinho Lira em Arapiraca

Por Assessoria 25/08/2014 18h06
Por Assessoria 25/08/2014 18h06
Reuniões mostram crescimento de Jairzinho Lira em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
O ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira, candidato a deputado estadual pelo PRTB, tem participado de inúmeras reuniões e visitas em Arapiraca, terra onde nasceu e reside com sua família.

Na semana passada, Jairzinho participou de vários encontros, entre
eles, os coordenados pelos vereadores Dorge do Queijo, Aurélia Fernandes e Fábio Rogério, que reuniram lideranças comunitárias e a sociedade arapiraquense.

Em seus discursos, o ex-prefeito tem reafirmado seu compromisso em ser um representante de toda região Agreste e ajudar a resgatar a imagem da Assembleia Legislativa.

“Quero agradecer imensamente os apoios e o carinho que venho recebendo de Arapiraca. Ao lado da amiga Aurélia e dos amigos Dorge e Fábio presenciamos o desejo da mudança. Como deputado, vou lutar por dias melhores, vou me empenhar para que as ações do Governo do Estado sejam voltadas para nossa região”, disse.

Em contrapartida, os parlamentares arapiraquenses também têm demonstrado confiança no desempenho de Jairzinho na ALE. “Ele é um cara novo, determinado e que tem uma vontade de trabalhar muito grande. Será um grande deputado e vai representar Arapiraca”, comentou a vereadora Aurélia Fernandes.

Durante todos os encontros, Jairzinho tem falado da importância de eleger o deputado Renan Filho (PMDB) como governador. “Tenho certeza que com Renan Filho e Luciano Barbosa no governo, Alagoas mudará esses números tão negativos e voltará a ser um Estado desenvolvido”, afirmou.