Lesão deixa Neymar fora do jogo contra o Elche

Por Redação com goal 24/08/2014 09h09
Por Redação com goal 24/08/2014 09h09
Lesão deixa Neymar fora do jogo contra o Elche
Foto: AFP
Acabou o mistério. O atacante Neymar foi vetado pelos médicos do Barcelona e está fora da primeira rodada do Campeonato Espanhol. A ausência do brasileiro foi confirmada através de uma nota oficial publicada no site oficial do clube.

"Apesar da boa evolução da entorse de grau 1, o jogador é baixa para esta noite", diz a nota, que também confirma que Pedro Rodríguez está liberado para atuar neste domingo

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da última quinta-feira. O técnico Luis Enrique estava confiante na possibilidade de contar com o atleta, mas ele não terá condições de entrar em campo neste domingo contra o Elche, às 16h, no Camp Nou.

O atacante não será o único desfalque do time. Ter Stegen, Vermaelen e Adriano também estão fora por lesão. Já Piqué e Luis Suárez não poderão ser utilizados por conta de punições.

Os convocados para o duelo: Bravo, Masip, Montoya, Rakitic, Busquets, Xavi, Pedro, Iniesta, Messi, Rafinha, Mascherano, Bartra, Alba, Sergi Roberto, Dani Alves, Mathieu, Sandro e Munir.