Time do ASA motivado encara o Paysandu logo mais no 'Fumeirão'

Por Redação com futebolinterior 24/08/2014 09h09
Por Redação com futebolinterior 24/08/2014 09h09
Time do ASA motivado encara o Paysandu logo mais no 'Fumeirão'
Foto: futebolinterior
Vindo de uma bela vitória pra cima do Treze, por 3 a 0, o ASA volta a campo neste domingo, quando terá pela frente o Paysandu, às 19 horas, no Estádio Municipal de Arapiraca. O confronto é válido pela 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Papão, por sua vez, venceu o CRB pelos mesmos 3 a 0 em seu último jogo e almeja a vitória para não perder de vista o G4. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também por mobile.

REENCONTRO DE VICA

Grande treinador do ASA, Vica reencontrará neste domingo, seu antigo time, o Paysandu. Querendo mostrar serviço, o comandante deve mandar ao gramado um time ofensivo e disposto a vencer o Papão. Com 12 pontos, o ASA é o 12º colocado do Grupo A.

Durante treino realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, Vica não pôde contar com o meia Didira. Sentindo dores lombares, o jogador foi poupado da atividade, mas não deve ser problema para a partida do final de semana. O restante da equipe titular treinou normalmente, e o comandante não deve realizar mudanças.

OPÇÕES PARA MAZOLA

Recém-chegado ao Paysandu, Mazola já mostrou todo seu talento ao fazer o time vencer o CRB por incríveis 3 a 0. Agora, o técnico quer dar continuidade na boa fase e vencer o ASA, em confronto que promete ser eletrizante. Desfalque na última rodada com um problema na costela, o goleiro Douglas deve jogar normalmente. Com 13 pontos, o Paysandu é o 6º colocado do Grupo A.

“Graças a Deus estou recuperado e pronto para ajudar o Paysandu neste jogo contra o ASA, em Arapiraca, que será muito difícil. É uma decisão e temos que pensar na vitória. Entraremos em campo buscando os três pontos, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Temos que ter muita inteligência”, afirmou.

Apesar da volta do arqueiro, a tendência é que Mazola defina o time que entrará em campo somente no último treino antes da partida. O comandante, porém, não deve promover grandes mudanças em relação ao último jogo.