3º BPM consegue prender envolvidos no assassinato de pastor no bairro Primavera em Arapiraca

Por Redação 23/08/2014 16h04
Por Redação 23/08/2014 16h04
3º BPM consegue prender envolvidos no assassinato de pastor no bairro Primavera em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Guarnições do 3º BPM, comandado pelo tenente-coronel Thulio Roberto Emery dos Santos, conseguiu apreender, na tarde deste sábado (23), os envolvidos no assassinato de um pastor em frente a uma loja de material de construções no bairro Primavera. A prisão ocorreu pouco tempo depois do cruel assassinato que chocou a população arapiraquense.

Veja matéria completa: Pastor fala no nome de Deus durante assalto e é executado no bairro Primavera em Arapiraca

Segundo a Central de Operações Policiais Militares (Copom) do 3º BPM, várias guarnições da unidade participaram do cerco, que culminou inicialmente com a apreensão de um menor de 17 anos, identificado pelas iniciais J.V.P.

Segundo os policiais, o menor, com outro indivíduo identificado como José Rogério Pereira de Souza, teriam praticado diversos crimes na manhã deste sábado (23), além do homicídio cometido no bairro Primavera. Eles teriam roubado duas motos e assaltado estabelecimentos comerciais no Sítio Bom Jardim e Povoado Pé Leve, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

O menor foi o primeiro a ser apreendido pelas guarnições policiais, nas proximidades do Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula. Diligências foram realizadas e , em seguida, a PM localizou José Rogério, que confessou ter sido o autor dos disparos que vitimou fatalmente o Pastor Manuel Pereira de Araújo.

Os dois envolvidos, com as motos apreendidas, foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para realização dos devidos procedimentos legais.