Grave acidente deixa cinco pessoas mortas na AL 487 em Traipu na manhã deste sábado

Por Redação, atualizada às 17h06 23/08/2014 12h12
Por Redação, atualizada às 17h06 23/08/2014 12h12
Grave acidente deixa cinco pessoas mortas na AL 487 em Traipu na manhã deste sábado
Foto: Cortesia leitor
Um grave acidente automobilístico foi registrado por policiais rodoviários do 3º BPM, na AL 487 em Traipu, na manhã deste sábado (23).

Cinco pessoas morreram, entre elas uma criança de nove anos que vinha sentada sem cinto de segurança no colo de uma mulher, que ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada, em estado grave, por um helicoptero do SAMU para Unidade de Emergência do Agreste.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu próximo ao Povoado Olho D'água, numa curva na rodovia, e envolveu um VW Gol preto de placa MVD 0957\AL e um caminhão de placa PFL 4160. Os veículos transitavam em sentidos contrários.

Equipes da PC, IML, IC, SAMU, Coorpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Muitas pessoas que passaram por lá ficaram hororizados com a violência do acidente.

O motorista do caminhão, identificado como Luiz José, apresentou-se espontaneamente à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde solicitou a realização do teste do bafômetro, para demosntrar que não dirigia sob influência de álcool. Já os ocupantes do automóvel, segundo testemunhas, estavam ingerindo bebida alcoólica na feria da cidade de Traipu na manhã deste sábado.