Jairzinho Lira comemora início da propaganda eleitoral gratuita

Por Assessoria 22/08/2014 13h01
Por Assessoria 22/08/2014 13h01
Jairzinho Lira comemora início da propaganda eleitoral gratuita
Foto: Assessoria
Teve início na quarta-feira, 20, a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a governador, senador e deputado estadual.

O candidato Jairzinho Lira (PRTB) da coligação “Caminhando com o Povo” assistiu à veiculação de seu primeiro programa ao lado do senador Fernando Collor, da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), da vereadora Aurélia Fernandes e sua equipe de campanha, em um restaurante de Arapiraca.

Em seu primeiro programa, Jairzinho se apresentou e falou sobre sua experiência como prefeito de Lagoa da Canoa por dois mandatos e lembrou de seu pai, o ex-prefeito de Feira Grande, Almir Lira, que morreu após ser eleito deputado estadual, em 2010.

“Amigos, alagoanos. Sou Jairzinho Lira, ex-prefeito de Lagoa da Canoa e candidato a deputado estadual com o número 28888 pelo PRTB. Partido que meu pai foi eleito e em virtude de seu falecimento não pode representar o povo alagoano na Assembleia Legislativa. Agora, com a experiência que tive nos dois mandatos no executivo, quero poder contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado. Conto com vocês. Juntos, por uma nova Alagoas”, falou o candidato em seu guia.

Para Lira, a propaganda eleitoral servirá para população conhecer mais os candidatos e suas propostas. “Através da rádio e da televisão, estarei até o último dia da eleição mostrando nossos projetos e divulgando nossa campanha”, comentou.