ASA mantém segredo, mas deve manter a mesma formação da última partida

Por Paulo Victor Correia 21/08/2014 18h06
Por Paulo Victor Correia 21/08/2014 18h06
ASA mantém segredo, mas deve manter a mesma formação da última partida
Lateral Tiago Baiano é um dos titulares do ASA para domingo - Foto: Assessoria
O ASA vem realizando treinos fechados desde esta quarta, para enfrentar o Paysandu no domingo (24), às 19h, no Estádio Municipal. De acordo com o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, na manhã e também na tarde desta quinta-feira a imprensa só tem acesso aos trabalhos nos minutos finais dos treinos.

Escondendo o jogo de possíveis espiões do Papão, o técnico Vica vai ter força máxima para a partida. Ainda segundo o setorista Nasário Silva, ele deve manter a mesma formação que aplicou 3 x 0 no Treze, na rodada passada da Série C.

Se não tiver problemas de última hora, o comandante deve mandar a campo: Pedro Henrique; Tiago Baiano, Micael, Rodrigão e Thallysson; Cal, Lucas, Michel e Didira; Alex Henrique e Wanderson.

Nesta sexta-feira as atividades se concentram no período da tarde. A preparação para a partida diante do Paysandu vai ser encerrada na manhã do sábado. Vindo de uma vitória na estreia do técnico Vica, o ASA respirou na Série C e se encontra agora no meio da tabela, distante quatro pontos tanto da zona de rebaixamento quanto do grupo de classificação.

Ingressos

A diretoria do ASA começou na tarde desta quinta-feira (21) a vendagem dos ingressos para o jogo contra o Paysandu. São comercializados os bilhetes ao preço da inteira, a R$ 10 para qualquer setor do estádio, nas lojas Sportcal, Poly Sport e Marques Sports, todas no Centro de Arapiraca.

Já os ingressos para estudantes, idosos e mulheres, ao preço de apenas R$ 5, serão comercializados no dia do jogo, a partir das 13h, nas bilheterias do Fumeirão. Por conta da evolução do time no último jogo que trouxe novos ares com a vitória conquistada, a diretoria do ASA acredita em um bom público no domingo.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);

Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);

Zagueiros: Allaf (base), André Nunes (base e ex-Santa Rita), Augusto (ex-Mirassol-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);

Laterais-esquerdos: Jorge (base) e Romano (ex-Veranópolis-RS);

Volantes: Cal, Jorginho, Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);

Meias: Didira, Thallysson, Alex Henrique (ex-CSA), Rafael Gava (ex-Internacional-RS), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Léo Paraíba (ex-São Bento-SP) e Natan (ex-Anapolina-GO);

Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP), Carlinhos (ex-Santa Cruz-PB) e Alan Pinheiro (ex-Vitória-BA).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.