Arapiraca Garden Shopping promove ciclismo noturno pelas ruas da cidade

Por Redação com Assessoria 21/08/2014 13h01
Por Redação com Assessoria 21/08/2014 13h01
Arapiraca Garden Shopping promove ciclismo noturno pelas ruas da cidade
Foto: Divulgação
O Arapiraca Garden Shopping promove hoje, 21 de agosto (quinta-feira) um passeio ciclístico noturno, monitorado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca.

O evento acontecerá semanalmente às quintas-feiras e é gratuito. Qualquer pessoa que tenha uma bicicleta poderá participar, mas os menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O início do passeio ciclístico será às 19h20 no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. O percurso da pedalada passa por algumas vias da cidade com o retorno programado para as 20h30. Vale ressaltar que o uso de lanterna, luvas e capacete é obrigatório durante o trajeto.

O empreendimento que traz como selo de sucesso o conceito Garden, enfatiza a utilização do uso da bicicleta como meio de transporte ativo e sustentável, além de estimular a prática esportiva e promover o bem-estar físico e mental da população. Diferentes grupos de ciclistas como: Bora Pedalar, Só um Rolé, Prazer em Pedalar, Giro 29 MTB, Magrelas Bike e Vamos de Bike participam do movimento.

De acordo com a administração do shopping, lojas parceiras como a Mundo Verde, Grupo Coringa, Energy Nutrition e Lojas Americanas fazem parte do projeto. O passeio ciclístico conta ainda com um ponto de apoio no shopping com a distribuição de barrinhas de cereais, água, suco e repositor energético em gel para os participantes. Informações: (82) 3482-0505.

SERVIÇO:
ARAPIRACA GARDEN SHOPPING
Endereço: Rua Vicente Nunes de Albuquerque, s/n, Arapiraca (AL)
Site: www.arapiracagardenshopping.com.br/ - Informações: SAC – (82) 3482-0505.

Evento: Passeio Ciclístico Noturno
Data/hora: todas as quintas-feiras às 19h20
Saída: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping
Indicação: livre
Entrada: gratuita.