Menores de 13 e 17 anos são apreendidos pelo Pelopes com arma de fogo e moto roubada

Por Redação 20/08/2014 18h06
Por Redação 20/08/2014 18h06
Menores de 13 e 17 anos são apreendidos pelo Pelopes com arma de fogo e moto roubada
Foto: Já é Notícia
Dois menores de 13 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (20) após intensa perseguição no bairro Batingas em Arapiraca. Uma guarnição do Pelopes realizou a apreensão.

Segundo os policiais, rondas policiais eram realizadas pelo bairro quando se depararam com dois jovens numa motocicleta. Os menores logo empreenderam fuga ao avistarem o rotativo da viatura. Uma perseguição foi iniciada, sendo que, mais a frente, os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram numa plantação de milho.

Policiais seguiram na espreita até localizar os fugitivos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32. Posteriormente a polícia constatou que a moto abandonada era produto de crime, pos havia sido roubada  nesta terça-feira (19) no Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia.

Após o flagrante, os jovens, que residem na cidade de Teotônio Vilela, e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Menores de Arapiraca, para realização dos devidos procedimentos legais, à luz  do Estatuto da Criança e do Adolescente.